Sobre

MarvoxBrasil® é um blog sobre games, fundado em maio de 2009 pelo Marvox, com Análises de jogos contemporâneos e Detonados de jogos clássicos e antigos. Em 2015 o blog recebeu pela 4ª vez o selo TOP 100 da categoria Games/Jogos.

História

Fundado em 2009 pelo Marvox, o Blog MarvoxBrasil foi criado para servir como um espaço de informação e oferecimentos onde se propõe compartilhar a experiência encontrada nos games, isso é apresentado por meio de Análises, participação de jogos ainda em fase Beta, detonados e artigos especiais ressaltando a importância sobre um determinado título.

O Blog tem realizado diversos trabalhos independentes e colaborativos com dezenas de outros Blogs, sempre com a missão de incrementar a quantidade de informação sobre jogos sejam eles de Console ou PC.

A página recebe atualizações mensais, começando pela coluna Overgrind (com novidades da programação durante o mês) e sempre duas análises de jogos lançados em diferentes períodos. Você pode acompanhar o anúncio de novos textos e trabalhos através do Facebook, Twitter e também assinando o MarvoxBrasil, na coluna à direita existe um campo para inserir o seu endereço de e-mail para receber as novidades do Blog.

Curta a página MarvoxBrasil no Facebook

Siga o Blog no Twitter

Aproveite para assinar também o Canal Jornada Gamer, com longplays o mês inteiro.

Conheça o Canal MarvoxBrasil e assista o Start Again, com detonados narrados de jogos clássicos do PC.


– Conheça um pouco da trajetória do Site

(2010)

  • “Tributo aos First Person Shooters dos Anos 90”, especial com 14 partes dedicada a uma parcela de títulos que vieram após Wolfenstein 3D, Doom, Duke Nukem 3D, com jogos que de uma certa forma trouxeram ideias e tendências que tornaram-se comuns até hoje.

(2011)

(2012)

(2013)

  • S.T.A.L.K.E.R: A Trilogia de um Desastre, análise descritiva das situações em Shadow of Chernobyl, Clear Sky e Call of Pripyat em três jogos que esbanjam a palavra sobrevivência em mundo aberto.

(2014)

  • Programa Na Madruga, vídeos em formato longplay com alguns jogos finalizados em menos de 60 minutos.
  • Demonstração da versão beta do jogo Mighty No. 9

(2015)

(2016)


Conquistas desbloqueadas

TopBlog2012mvx-TopBlog20131mvxTop1002015


Retrospectiva 2015, clique na imagem abaixo

MVXRetrospec2015a


Retrospectiva 2012


Retrospectiva 2011