Overgrind #3: As águas de março trouxeram mais jogos

MarvoxFala gamers do Brasil! Este é o Overgrind #3 com mais aventuras pelo universo dos games. A partir de agora, confira algumas novidades e um resumo do que vai aparecer no Blog MarvoxBrasil e no Canal Jornada Gamer. Nesta edição temos:

– Games interessantes para ficarmos de olho; Lançamentos de Março; O que está rolando no Canal Jornada Gamer; e também no Start Again.

Vem curtir mais um…

Overgrind MarvoxBrasil

mvxbdo001
Lançamentos de Março

  • Os principais games que vão aparecer nos Consoles e PC:

 


– Heavy Rain, 1º/03mvxbdo006
– Mortal Kombat XL, 1º/03
Shadow of the Beast, 02/03 (adiado para maio)
– Tom Clancy’s The Division, 08/03
– Hitman, 08/03
– Samurai Warriors 4 Empires, 15/03
– Trackmania Turbo, 22/03
– Resident Evil 6, 29/3
– Battlefield Hardline – Betrayal, (Março)
– Adrift, (Março)

mvxbdo007– Mortal Kombat XL, 1º/03
– Tom Clancy’s The Division, 08/03
– Hitman, 11/03
– Trackmania Turbo, 22/03
– Killer Instinct Season 3, 24/03
– Resident Evil 6, 29/03
– Battlefield Hardline – Betrayal (Março)
– Adrift (Março)
– ReCore (Março)

mvxbdo005– Far Cry Primal, 1º/03
– Bus Simulator 16, 02/03
– Tom Clancy’s The Division, 08/03
– Hitman, 11/03
– Trackmania Turbo, 22/03
– Killer Instinct Season 3, 24/03
– Adrift, 28/03
– Battlefield Hardline – Betrayal (Março)
– Gears of War: Ultimate Edition (Março)
– Postal Redux (Março)

+ Lançamentos:
– [Wii U] The Legend of Zelda: Twilight Princess HD, 04/03
– [Wii U] Pokkén Tournament, 18/03
– [3DS] Sonic Boom: Fire and Ice, 18/03
– [3DS] Hyrule Warriors Legends, 25/03
– [3DS] Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, 18/03
– [X360] Tony Hawk’s Pro Skater 5, 30/03
– [X360] Battlefield Hardline – Betrayal (Março)
– [PS3] Battlefield Hardline – Betrayal (Março)

mvxbdo000Fique de Olho

  • Dicas para você conhecer e curtir mais!

 

Ninja Pizza Girl

Disparity Games / Indie, Ação

A entregadora de pizza em uma metrópole comandada por megas corporações que buscam arrancar pequenos negócios familiares. O pai é o dono da pizzaria e conta com a filha para atravessar as áreas urbanas no objetivo de realizar as entregas sem deixar a pizza esfriar. No meio do caminho aparecem ninjas contratados pelos empresários, que tentam eliminar o ganha pão da família. O que os ninjas não contavam é que a garota manja de técnicas ninjas.

Ninja Pizza Girl é um jogo viciante onde o jogador precisará pensar rápido para encontrar rotas alternativas para ganhar tempo, e impedir que os ninjas atrasem o seu caminho. Para isso, será preciso correr muito e saltar por vários prédios, varandas e tirar proveito dos obstáculos pelo cenário.

Os jogadores que pediram para encontrar um jogo kamikaze em pleno 2016, onde não é preciso se preocupar em matar inimigos e sim, desviar de tudo e todos, este é o jogo que dará efeito ao termo “deixa eu jogar logo antes que eu me atrase”. Para quem jogava o divertido Paperboy, esta é uma ótima dica para jogar algo novo.

Encontre Ninja Pizza Girl para PC através da loja Steam [clique aqui], verifique os requisitos do sistema antes de comprar. O jogo também está para chegar nos Consoles, Wii U, XOne, X360, PS3 e PS4.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Night City Assault

Xtra Mile Games / Beat’em Up, Adventure, RPG, Arcade

Quando você pensa em beat’em up o que vem na sua cabeça? Final Fight, Cadillacs and Dinosaurs, Double Dragon, Streets of Rage. E de lá para cá infelizmente o gênero não recebeu mais nenhum tipo de evolução. Por outro lado vemos jogos como FPS por exemplo, que hoje contam com stealth, pilhagem vindos do RPG, até o Shmup recebeu uma atualização depois da vinda do Resogun no PS4. Mas, alguém está querendo mudar essa história e se tudo der certo, veremos esse lindo jogo em breve.

É o que pretende a Xtra Mile Games com Night City Assault, um jogo todo no estilo Arcade feito para homenagear os jogos que, tanto brilhavam nos Fliperamas e Consoles da Era 16-bits. Chegou a hora da porrada comer solta e ganhar novos fatores como diferenciais, e pelo caminho os personagens encontram NPCs capazes de passar missões, o que gera exploração e dada a missão completa, faz aumentar o nível de experiência, sem deixar a pancadaria de lado.

Infelizmente a campanha do Kickstarter não deu certo, mas isso não impedirá os desenvolvedores de continuar a acreditar no projeto, ainda mais depois de receber elogios vindos da famosa loja digital de games Greenman Gaming e da Bandai Namco Studios. No Steam Greenlight o jogo já recebeu a luz verde e além dos PCs existem planos para levar o jogo para PS4, Xbox One e Wii U.

É possível testar a demonstração que está na página da campanha no Kickstarter, a demo é disponível para PC, Linux e Mac, portanto, aproveitem para experimentar e descer a porrada para ver como é o jogo, mostre para os amigos, e vamos torcer para que este jogo indispensável realmente saia do forno.

Este slideshow necessita de JavaScript.


mvxbdo004 Canal Jornada Gamer

  • O que vai rolar em Março?

Tem o longplay de Doom 2: Hell on Earth para relembrarmos as 32 fases, o gameplay dividido em 4 partes foi gravado com o jogo na dificuldade Ultra-Violence. Desta vez sem utilizar mods ou efeitos que alteram o visual, podendo ser visto como o jogo era mesmo, quando lançado nos PCs em 1994. Este é um presente do Blog MarvoxBrasil para a galera que acompanha o Canal Jornada Gamer.

No preview abaixo, podemos conferir a primeira fase, este vídeo em especial foi gravado separadamente e pode ser assistido também com a resolução 4K.

Os vídeos estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, 03/03 às 10h da manhã.

mvxbdo008Start Again: 10 Conquistas do Wolfenstein: The Old Blood

  • Descubra como atravessar as 10 fases do Wolfenstein 3D no jogo novo.

 

Para os gamers de Wolf: Old Blood no PC/PS4/Xbox One, acompanhem também o Start Again para descobrir como desbloquear as 10 conquistas ao encontrar e atravessar as fases do Wolfenstein 3D. Lembrando que todas as fases escondidas são as que existem no Episódio 1: Escape from Wolfenstein do jogo original de 1992.


E ainda neste mês tem Preview na Edição 128, isso mesmo, com um Beta que pude participar recentemente e vou contar para vocês dia 8 de março, e a Edição 129 com Análise de um jogo disponibilizado recentemente pela Sega. Quem adivinha? Fique ligado para descobrir mais, enquanto isso, vamos tirar os vossos jogos do pause que tem muita coisa para curtir neste mês de Março que só está começando.

Play nice!mvxbdo002

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 1 de março de 2016, em 3DS, Overgrind, PC, PS3, PS4, Wii U, XBOX 360, Xbox One e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Aproveitando que estou indo trabalhar, deixa eu responder rapidinho para você, quando vi o NPG pela primeira vez, nem dei muita bola, mas de repente me surgiu a vontade de jogar para conhecer melhor e por sorte o estúdio deixou a demo para instalar, ouvir a musica e jogar me deixou numa felicidade que não tinha tamanho, algo que dava para comparar quando vi Paperboy no Master System pela primeira vez, e faz muuuito tempo rsrs, quando eu estava na 3ª jogada da demo, eu decidi ligar o som no home theater esse realmente merecia balançar a casa.

    No Assault City achei fantástico a ideia de unir beat’em up com missões, é legal quando existem esforços para trazer determinados gêneros que eram tão comuns e tão legais de se ver na época dos 16 bits e nos Arcades que é incerto entender o motivo da não existência de novidades nesse gênero. Ao longo dos anos vimos tantos gêneros evoluírem ou se adaptarem a outras categorias e por que não o beat’em up. Mas enfim, tomara que esse título saia e que quando sair muitos tenham vontade de jogar. O mesmo para os títulos de plataforma 3D, Super Mario 64, Gex, Croc, por sorte teremos aí Yoola-Laylee trazendo a fórmula de Banjo-Kazooie, tomara que dê certo. Quem sabe reviver um pouco da geração PS1, N64, DC.

    Eu que agradeço o comentário Cadu! Falow =]

    Curtir

  2. Daqui a pouco tá acabando Março e eu só tô vendo o post agora, tô bem atrasado nos blogs e sites… cacilda!
    Escutei em um cast sobre o Ninja Pizza Girl, deu vontade de conhecer. Parece meio cômico… rs
    O Assault City também interessa, claro. Quem que não viveu a era 16 bits e não adora um bom beat’em up?
    E preciso ver os vídeos, eu tenho uma preguiça enorme com esta mídia… coisa de velho! huahuahuahuahua
    Valeu Marvox!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ninja Girl é bem no estilo bater e correr, gostei do design do game, tem esse fator neon que alguns não gostam, vide Double Dragon, mas para mim ok.
    Night City gostei mais ainda, super “oitentista” duvido muito que o pessoal mais jovem sinta toda essa vibração do design sem ter vivido os anos 80, e principalmente, jogado bastante brigas de rua. Muito interessante, a Ninja eu já tinha visto mas o Night City não, ótima dica Marvox.

    Curtir

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: