Overgrind #2: ‘Bora jogar mais?

MarvoxFaaala gamers do Brasil! Sejam bem-vindos, esta é a 2ª edição do Overgrind com mais dicas do que, curtir por aí durante este carnavalesco mês de Fevereiro. E olha, está cheio de novidades com os games para ficarmos de olho e, aproveitar esta semana de Carnaval. No caso de você não ter ido viajar, confira mais um…

Overgrind MarvoxBrasil

Só para não esquecer…


  • Torre de Babel

13 de maio será uma sexta-feira, e por isso os supersticiosos desenvolvedores da id Software decidiram que a data é ótima para o lançamento do novo Doom. Rolou até vídeo com direito a aparição da Torre de Babel e o game sairá para PC, PS4 e Xbox One.

Fique de olho


  • Saudades dos jogos de corrida do início dos anos 90?

Não mais depois de jogar Slipstream, game feito para você que sente saudades daquela pegada estilo Out Run, Lamborghini mas com um diferencial que não existia na época, Drifts.

O game está em desenvolvimento por duas pessoas, um deles é o Sandro – desenhista e programador. E tem também Stefan que é o compositor e cuida dos efeitos sonoros. Juntos, eles formam a Noctet Studios.

Cheguei a jogar a demo de Slipstream e fiquei fascinado pela qualidade do jogo, os detalhes das pistas e as músicas, principalmente, capazes de carregar o jogador por uma tarde inteira sem soltar o controle das mãos.

Saiba mais no site oficial da Noctet Studios e assista ao vídeo abaixo. Game sairá para o PC, ainda sem data de lançamento.

  • Agora, é a vez do Game Boy

Seria possível um jogo de Game Boy Classic ser lançado em pleno ano de 2016? Bom, talvez não exatamente um jogo do portátil porque, não está no cartucho, mas é um presentão que a softhouse, Onagro Studios, planeja trazer para nós com o game Möira.

No jogo somos Rubick, um aprendiz de feiticeiro e moramos num vilarejo que respira magia 24 horas. Em um dia qualquer pela manhã, nossa mãe nos chama na cozinha. Acordamos e vamos ver o que ela quer.

Durante a demo é revelado que o “Merlin” do vilarejo, ou seja, o mestre dos feitiços da comunidade desapareceu. Pelo caminho, podemos entrar e sair das casas para conversar com os diversos populares que andam de um lado para o outro. Nosso personagem carrega um cetro mágico capaz de ganhar outras formas e poderes. O maior diferencial fica com a possibilidade de combinar magias, e assim podemos criar novos feitiços para desbravar as fases, o que aumenta a estratégia para eliminar os inimigos que aparecem pelo caminho.

O game já recebeu a famosa luz verde pelo Steam Greenlight e a chegada já está sendo aguardada. Acompanhe o desenvolvimento e atualizações diretamente pelo Facebook oficial do jogo Möira. O jogo sairá para PC, Mac e Linux.

Garanta sua vaga na escola de parkour


Mirror’s Edge Catalyst é o reboot e uma releitura do Mirror’s Edge lançado em 2008. E já estão abertas as inscrições para jogar o Beta.

Olha aê que legal! Tudo que você precisa é acessar o site oficial do jogo da EA. É necessário ter um cadastro no Origin ou site da EA. Se você já tem, tranquilo! Porque é só escolher onde deseja experimentar o jogo, se no PC(Origin), no PS4 e no Xbox One. O jogo sai dia 24 de maio, então Run Faith, Ruuuuun! Matricule-se já no site: www.mirrorsedge.com/beta

O nome continua o mesmo, mas os seus caminhos… Quanta diferença!


Phobos Anomaly é a última fase do primeiro episódio Knee-Deep in the Dead. Para chegar na fase é preciso ter o Doom ou The Ultimate Doom instalado no computador. O que o John Romero fez, foi dar uma releitura ao desfecho do 1º Episódio, e para quem lembra, a fase original começava com um simples botão na cara do jogador, a nova fase é bem diferente.

1-8 by John Romero Doom The Ultimate Doom

Não fique sem jogar e também conhecer, John Romero disponibilizou a fase para você fazer o download e desafiar suas habilidades. Clique aqui para acessar o Dropbox disponibilizado pelo Romerão.

Como jogar: O arquivo vem com a extensão .zip, utilize algum programa para descompactar. Em seguida coloque o arquivo 1m8b junto dos arquivos do Doom. Você pode utilizar as versões antigas do Doom ou através de plataformas atualizadas como GZDoom ou Doomsday. A fase nova fica sobreposta no lugar da fase original. Basta digitar IDCLEV18 para entrar na fase, ou jogue o episódio 1 até o final.

Blog MarvoxBrasil é TOP 100


Soube da notícia no dia 18 de janeiro de 2015, o E-mail chegou às 10h27 da manhã pelo horário de verão em São Paulo. Eu só olhei por volta das 22h, logo que cheguei do trabalho. A mensagem dizia: “Parabéns, você é TOP 100!”

Quero terminar esse Overgrind deixando o meu ==> Muuuito Obrigado <== aos amigos, parceiros e o público que acessa, sempre que possível o Blog MarvoxBrasil para: consultar, explorar e ler o conteúdo disponível. Espero que no decorrer do ano eu consiga trazer mais conteúdos legais para que vocês possam curtir.

Play nice!

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 6 de fevereiro de 2016, em Overgrind e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Hahaha pior que eu também ando sem tempo pra jogar, é difícil trabalhando 10 horas por dia, eu tento tirar pelo menos 1 hora para acompanhar as notícias, o bom de fazer isso após o trabalho é que à noite tudo já foi falado, então separo aquilo que me interessa e aproveito melhor mesmo no fim de semana. Esse Moira é uma Demo (por enquanto) que dura 40 minutos rsrs, é aquela coisa sem tempo essas demos ajudam a distrair =D

    Curtir

  2. Várias boas notícias: Doom, “OutRun”, RPG de Game Boy com direito a começar o jogo acordando com a mãe chamando e nova fase do Ultimate Doom. E eu aqui sem tempo de jogar nada… rs

    Curtir

  1. Pingback: Overgrind #8: Informativo de Agosto 2016 | Blog MarvoxBrasil

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: