Start Again – 10 Conquistas do Wolfenstein: The Old Blood [1ª Conquista]

Faaala gamers do Brasil! O Start Again está de volta sendo exibido no Canal Jornada Gamer TV. Neste retorno do programa, a 1ª temporada é dedicada ao jogo Wolfenstein: The Old Blood, mais específico, aos Easter Eggs que são as 10 fases do velho Wolf3D. #startagainvoltou

Start Again Jornada Gamer TV Wolfenstein The Old Blood Wolfenstein 3D

O jogo foi lançado em maio de 2015 e nele existem 50 conquistas para o jogador desbloquear, sendo que 10 destas conquistas o jogador só vai ganhar se atravessar as 10 fases antigas inseridas dentro do enredo do atual jogo da MachineGames, coisa que pode ser feita no PC, PS4 ou Xbox One.

Durante o Prólogo chamado German Alps, existe um colchonete onde o jogador faz o BJ Blazkowicz dormir e o sono transporta o jogador e o personagem para o pesadelo das fases do Episódio 1 em Wolf3D.

Confira como passar da Fase 1 e nela encontrar a Fase 10 que é secreta, a 1ª das 10 conquistas só acontece quando o jogador finalizar as duas fases.

Confira mais nos links abaixo, vale a pena acompanhar para curtir mais. A temporada está toda produzida e os vídeos saem toda a sexta-feira.

Jornada Gamer TV [conheça o canal]
Wolfenstein: The Old Blood [análise]
Wolfenstein: The New Order [análise]

Anúncios

Sobre Marvox

Bacharel em Comunicação Social: Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista de São Paulo. Fundador/Autor do MarvoxBrasil. Cofundador do Canal Jornada Gamer.

Publicado em 25 de janeiro de 2016, em Detonados, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Venha comentar e compartilhar sua experiência!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: