Overgrind #01 – Nova coluna, games de Janeiro, #StartAgainvoltou

MarvoxFaaala gamers do Brasil, sejam todos bem vindos e já digo, chega de férias, pelo menos por aqui no Blog MarvoxBrasil. Eu espero que você que ainda não começou as aulas ou que está de boa em casa, consiga aproveitar para terminar tudo o que você tem para jogar neste mês de janeiro. Convido você a curtir aqui esta nova coluna, Overgrind, onde escreverei algumas dicas do que curtir na página aqui do Site. Bora acompanhar!

Overgrind MarvoxBrasil

Fique de Olho


 

  • Os Goonies encontram Poltergeist e brincam de Life Is Strange

A galera que joga no PC e a galera do Xbox One já podem aproveitar esse mês para curtir um jogo novo lançado dia 15/01, OxenFree. Todo o jogo foi criado por pessoas que faziam parte da Telltale até que decidiram sair e criar o estúdio Night School Studio, que também fazem a distribuição. Dá uma olhada no trailer, coisa doida, uma galera perdida numa ilha mexendo com estáticas de rádio para descobrir segredos. Quem já assistiu aê o filme Vozes do Além, esse filme faz muito tempo que saiu mas que dá para ter uma noção do que vai rolar neste game. Vai brincando!

*Vem conhecer mais no Site oficial: nightschoolstudio.com

 

  • 2 em 1

Pois é, quem está ligado nas notícias dos games sabe que a Capcom anda remasterizando os Resident Evils da geração PS1, tirando o RE1 que foi remasterizado pela versão do GameCube, mas, finalmente chegou a vez do Resident Evil 0 entrar nessa brincadeira, e para não lançar o jogo sozinho, a Capcom vai soltar na terça-feira (19/01) uma coleção que ela chama de Resident Evil Origins Collection, isso vai para a galera do PC, PlayStation 4 e Xbox One, que beleza! Então, se você esteve esperando para comprar o Resident Evil 1 remasterizado, poderá fazer isso com a vinda do Origin Collection. Muito espertona né Capcom, curtam o trailer de lançamento!

*Vem conhecer mais no site oficial: www.residentevil.com

 

  • Tá bonito, tá bacana

E por último mas não menos importante, a Interceptor e a 3D Realms (ressuscitou), decidiram trazer um novo jogo chamado BombShell, que estrela a personagem Shelly “Bombshell” Harrison, que cruzará 4 planetas perigosos, isso dos planetas me lembrou do Rock n’ Roll Racing e se você visitar a página oficial verá que cada planeta terá inimigos completamente diferentes. O lance do desenvolvimento de BombShell foi doidera porque queriam criar um jogo do Duke Nukem assim nessa pegada Lara Croft isométrico, o fim disso é que não rolou e os caras da Intercepor tiveram que recriar o personagem e assim nasceu a Shelly. Não tem o Duke Nukem em corpo, mas terá em voz, siiim, porque o dublador do vilão principal no jogo é o Jon st John, que faz a voz do Duke Nukem. O jogo sai no finalzinho do mês, 29/01, para quem quiser curtir este novo trabalho da Interceptor. Assistam ao trailer:

*Vem conhecer mais no Site oficial: www.bombshell.com

 

  • Com ou sem guerra, crianças são sempre crianças

Este jogo eu conheci quando fui no BIG Festival 2015, This War of Mine é um jogo de sobrevivência e estratégia, produzido pela 11 bit studios que é uma softhouse da Polônia, eles estão na mesma cidade da CD Projekt, são vizinhos, deve rolar umas trocas de games na pausa café. O mais louco é que dia 29/01 a 11 bit lançará uma versão muito diferente, ao invés de jovens adultos e adultos, teremos crianças, e por isso que o título fica This War of Mine: The Little Ones, por enquanto apenas para a galera do PlayStation 4 e Xbox One.

*Vem conhecer mais no Site oficial: www.11bitstudios.com/games/16/this-war-of-mine

Falando em BIG Festival, vai rolar em Junho, acesse a nossa Agenda Gamer

#Start Again Voltou


 

O Start Again era um quadro do Canal MarvoxBrasil com 12 temporadas entre 2011 até 2014, eu gostava muito de fazer e várias pessoas no Face, no Youtube me perguntavam, “pow Marvox, por que você não volta com os vídeos narrados?” Depois de muita conversa com o meu brother Usopp, resolvemos criar uma extensão do Jornada Gamer, que é o Jornada Gamer TV, inaugurando com a volta do Start Again.

A 1ª temporada chama: 10 Conquistas do Wolfenstein: The Old Blood, toda a temporada já está produzida e os vídeos saem toda a sexta-feira. E no jogo da MachineGames, dentre as fases novas, existem 10 Easter Eggs que são as fases antigas do Wolfenstein 3D somente do 1º Episódio: Escape from Wolfenstein, cada Capítulo do jogo dá para encontrar uma fase da versão clássica, e quando o jogador consegue chegar até o final da fase antiga ganha-se uma conquista. Convido todos a assistir o trailer da temporada e o primeiro vídeo também. Esse mini detonado pode ser utilizado pela galera que joga no PC, PlayStation 4 e Xbox One, já que o Old Blood está disponível para os três sistemas. Espero que gostem.

 

  • Trailer da 1ª Temporada

 

  • Start Again – 【Wolfenstein 3D】Ep. 1: Floor 1 e 10

Quem não conhece o Start Again chega mais, pode curtir todas as temporadas feitas no Canal MarvoxBrasil, e assim inscrevam-se no Jornada Gamer TV para não perder nenhum vídeo. E se você ainda não jogou Wolfenstein The Old Blood ou o The New Order, eles estão analisados aqui no Blog, nas edições 116 e 117, sigam os links:


E agora eu vou nessa em breve novas análises, e para facilitar a sua vida a dica é, cadastre-se no Blog MarvoxBrasil para acompanhar a programação e o que anda rolando por aqui e sempre que aparecer uma nova publicação, você ficará sabendo de cara. Aqui no Blog MarvoxBrasil tem muita coisa legal para curtir, muitos textos para ler e dar aquela esclarecida em alguns assuntos, tudo é feito com muita pesquisa, muita dedicação para que o Site fique sempre agradável. E você pode participar através dos comentários!

Valeu, Falow!

Quero agradecer a galera que participou da 5ª Edição do O Que Você Jogou em 2015, foi muito legal, tivemos textos em single player, textos cooperativos (quando vários autores escrevem em uma publicação só ou em várias publicações), Vídeos no Youtube e até Podcast, olhaê que legal.

Play nice!

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 17 de janeiro de 2016, em Overgrind e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oxenfree eu achei meio esquisito, não gostei muito não kkkkkkk mas bombshell e This War is Mine eu gostei mais.🙂

    Curtir

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: