Mensagem do Marvox, Maio 2014: Aniversário de 5 anos

MVX0502 Faaala gamers do Brasil! O dia 22 de maio já acabou, mas a festa está só começando. É uma data muito especial porque estamos em comemoração do aniversário de 5 anos do Blog MarvoxBrasil. Quando a data chega, é de costume relembrar tudo o que aconteceu desde os primeiros momentos quando o Blog foi criado em 2009. Mais importante do que o conteúdo que existe hoje na página, é lembrar das pessoas que conheci, dos grupos que participo e participei e sempre lembro dos momentos divertidos que passo com todos que eu converso, troco experiências, ideias, pensamentos, seja por mensagem de texto, voz ou ao vivo durante os encontros que acontecem durante o ano.

Aos leitores que acompanham o Blog MarvoxBrasil desde o início, aos novos leitores, e mesmo que você tenha entrado apenas uma vez aqui, saiba que você também faz parte desta história. Parabéns para todos nós, vamos brindar!

MsgMvx5anos

Vamos dar Start nas novidades

E a maior novidade do momento é o Splitplay. A loja virtual toda dedicada nas produções de jogos produzidos no Brasil e América Latina. Várias softhouses indies estão por lá e já deixaram seus jogos disponíveis para comprar à vontade, tem muita coisa fantástica para explorar. O Splitplay é o mais novo parceiro do MarvoxBrasil e assim retomaremos a série Brasil dos Games, que começou em janeiro com “Oniken” e “Odallus The Dark Calls“. Continuaremos com a série toda dedicada aos jogos brasileiros, mais do que merecido para que vocês, leitores e gamers tenham mais opções do que jogar e conheçam melhor estas produções. Splitplay, bem-vindos ao MarvoxBrasil.

Splitplay

Para montar o seu cadastro no Splitplay é muito fácil. Primeiro, clique na imagem acima, você vai acessar a página oficial da loja e consegue montar a sua conta sem problema nenhum, o cadastro é gratuito. Clique em “Nova Conta”, cadastre o seu e-mail, senha, e com a sua conta criada você já recebe o jogo “Face-it” que é este que vocês conferem na imagem abaixo.

Face-it000

Face-it” é um jogo de terror onde você guia um personagem por um labirinto todo escuro sem saber com o que vai aparecer na sua frente, o mais legal é que a ideia do jogo e o clima foi inspirado nos filmes do Tim Burton, então tem todo aquele clima de dor, medo, depressão, mas também amor e esperança. “Face-it” foi desenvolvido pela Gamestorming e você poderá jogar na faixa em seu PC.

O parceiro Dark Hunter

Vai continuar a trazer o trabalho que faz com as músicas dos games, e também seu projeto próprio, o Megaman Project, com músicas do universo do Mega Man. O pessoal gostou bastante deste vídeo, que contém a música Fear Factory do jogo “Donkey Kong Country“.

O grupo VGMasters Game Music Band

Também está presente no universo MarvoxBrasil, então aguardem porque mais shows como o que foi apresentado com a música tema de “Battletoads in Battlemaniacs” vão aparecer aqui na página do Blog. Vejam só que trabalho sensacional:

 E no Canal MarvoxBrasil

O programa Start Again exibe o detonado do jogo “Shadow Warrior“, na versão de 1997 e a primeira aventura do personagem Lo Wang. O jogo foi escolhido por meio de votação realizada aqui no Blog, e haverá uma nova votação (quando este jogo terminar) para que vocês escolham o próximo jogo. Sobre este detonado, o primeiro episódio está finalizado e dentro de alguns dias vamos continuar com o segundo episódio e assim seguirá até o fim do jogo. Se você não começou a acompanhar, vale a pena curtir e aproveite que este jogo é gratuito no Steam, é só baixar e vamos jogar juntos. Para você que ainda não conhece a primeira versão do jogo “Shadow Warrior”, você pode acessar a Edição Nº 47 que tem tudo o que você precisa para conhecer e encarar esta aventura. Aqui, você acessa a lista de reprodução do Canal MarvoxBrasil com as fases já disponíveis.

Pelo 3º ano consecutivo

Entramos na lista Top 100 na categoria Games e Jogos do Prêmio Top Blog 2013/2014. Agradeço à todos que votaram e acreditam no Blog MarvoxBrasil, para continuar a despertar o gamer em você! Continuaremos com o mesmo empenho para trazer bastante diversão e cultura, essa é a missão.

E ainda teremos a edição nº 94

Com mais uma análise de um jogo bem legal para relembrar e conhecer mais. Os leitores que já estão acostumados com o Blog, continuem acompanhando o conteúdo. Aos novos leitores: Sejam bem-vindos! Peço que visitem a página “Conheça Mais” e vejam como tudo começou ou acessem também as “Edições Anteriores” e vejam os jogos que já foram analisados,  estamos também no Twitter e no Facebook. O 5º ano está apenas começando, então que tal deixar um comentário e contar: Como você conheceu o Blog MarvoxBrasil?

A Mensagem do Marvox em comemoração ao aniversário de 5 anos do Blog, fica por aqui. Até a próxima!

MVXTopBanner201403

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 22 de maio de 2014, em Overgrind e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Agradecemos o comentário, Masato! Aguarde que entraremos em contato.

    Curtir

  2. Como faço para ser parceiro? Show de bola o site, parabéns.

    Curtir

  3. Pô Marvox, malz pela demora aê… mas parabéns (atrasado)! Hwa hwa hwa.

    Curtir

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: