Dark Hunter: Donkey Kong Country – Fear Factory (Power Metal)

Quando “Donkey Kong Country” foi lançado em 1994, trouxe para o Super Nintendo uma sobrevida inestimável ao mostrar um visual jamais esperado para o console de 16-bits da Nintendo. Nesta primeira versão, o jogador controla Donkey Kong e seu sobrinho Diddy Kong que recebem ajuda de vários animais que apareceram pela primeira vez. O rinoceronte Rambi, o avestruz Expresso, o peixe-espada Enguarde, o sapo Winky e o papagaio Squawks. Este jogo também introduziu a existência dos Kremlings que são os répteis comandados pelo King K. Rool, o vilão final.

A partir de agora você confere o trabalho do parceiro Dark Hunter na trilha sonora de uma das fases mais fantásticas, a fábrica Fear Factory.

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 23 de abril de 2014, em Especiais e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Muito grato pela confiança, esperamos que nos visite mais vezes. Até a próxima!

    Curtir

  2. Muy bueno tu blog y estoy siguiendo su cargo por un largo tiempo!

    Curtir

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: