Dark Hunter: Top Gear 3000 – Main Theme 4 (Short)

Vamos voltar para o ano de 1994, quando a Gremlin Graphics em parceria com a Kemco trouxeram para o Super Nintendo a corrida intergalática de “Top Gear 3000“, que apesar da numeração ultra hi-tech, a história do jogo acontece no ano de 2962, cinco séculos após a 17ª Guerra Mundial que devastou praticamente a maioria dos planetas. E aqui não é Via Láctea não, a galáxia chama-se Milky War Star System.

O cartucho do jogo “Top Gear 3000” foi o único da história do Super Nintendo a utilizar o “chip DSP-4” que possibilitava ao jogo a existência de múltiplos caminhos para percorrer, é por isso que “TG3000” tem tantas bifurcações durante as pistas e alguns caminhos parecem ser mais curtos do que outros, além da possibilidade de 4 pessoas jogar ao mesmo tempo com um periférico próprio para plugar 4 controles. O “DSP-4” foi importante também porque mesmo jogando com mais pessoas, a sensação de velocidade não caía, de jeito nenhum.

E agora, vamos curtir mais um trabalho sensacional do parceiro Dark Hunter com “Top Gear 3000”. Aperte o play e viaje pela galáxia da velocidade.

Anúncios

Sobre Marvox

Bacharel em Comunicação Social: Propaganda e Marketing pela Universidade Paulista de São Paulo, Autor do MarvoxBrasil e Co-Fundador do Canal Jornada Gamer.

Publicado em 16 de abril de 2014, em Especiais e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Venha comentar e compartilhar sua experiência!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: