Start Again 108 – Jill of the Jungle, Parte 1

Jill Start Again Detonado

O Canal MarvoxBrasil apresenta, a 10ª temporada do Start Again com o detonado da trilogia protagonizada pela personagem Jill, uma criação da Epic MegaGames de 1992. Acompanhe o início da aventura, no vídeo abaixo, para relembrar ou conhecer um novo jogo para você se divertir ainda mais em seu computador.

Jill of the Jungle, Parte 1

Game: Jill of the Jungle (PC)
Ano: 1992
Dev: Epic MegaGames
Fase 1(The Boulders) / 2(The Forest).

Objetivo:
Iniciar a abertura dos caminhos no Mapa Principal.

Se você gostou, inscreva-se no Canal MarvoxBrasil, assim você já fica preparado para assistir os próximos vídeos desta temporada. E na barra lateral que fica no lado direito da tela aqui no Blog, existe uma imagem igual a esta que aparece logo abaixo, clique nesta imagem para acessar a Lista de Reprodução e assistir todos os vídeos. Comente, dê sugestões e caso algum leitor tenha lembranças desse jogo, conte, será muito legal!

stjillmvx2014

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 14 de fevereiro de 2014, em Detonados, Vídeos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: