O Que Você Jogou Em 2013? 3ª Edição+Chamada

2013Meme600x560

Ei… Psiu! Você aí que está perambulando pelo Blog MarvoxBrasil. É, você mesmo! Anote aí em seu calendário: Dia 21 de dezembro, começa o Meme: O Que Você Jogou Em 2013? Os textos podem ser postados a partir do dia 21 de dezembro de 2013. A regra é uma só: Confraternizar!

Blogs, Sites, Portais, Canais no Youtube estão convidados para participar da 3ª edição do Que Você Jogou Em 2013. O Meme estreou em 2011 com uma parceria entre o VG&ETC, Fórum Retrogames Brasil e o Blog MarvoxBrasil.

Saiba mais sobre como participar a partir das linhas abaixo…

Mas Marvox, eu não tenho Blog

Não tem problema camaradinha, você também pode participar. É só criar um tópico exclusivo para a sua lista de jogos que foram marcantes neste ano de 2013. O intuito destas listas é que no fim, sempre acabamos por descobrir algum jogo que você ainda não jogou. Seja porque leu alguma crítica ruim, ou porque achou que não seria tudo aquilo que foi falado. Esta é a oportunidade de mostrar o que você jogou, o que valeu e o que não valeu a pena jogar. Para ter uma idéia, veja como foi as duas edições anteriores e assim você pode ter um rumo de como apresentar os seus jogos para a galera conhecer. Gostou da brincadeira? Então, comece já a separar os seus jogos e monte a sua lista.

E Quem Tem Blog, Portal, Site, Canal no Youtube?

É importante linkar todos os participantes no fim do seu texto, para que assim as pessoas conforme entram na sua página possam saber quem está participando e assim conhecer os outros textos também. É importante ressaltar que, haverá uma forte comunicação por e-mail, com isso, deixem seus e-mails, mandem por MPs para que todos possam saber do andamento do Meme, para qualquer modificação de urgência. Algo que nunca acontece, mas é bom estar atento com o que acontece na brincadeira.

Edições Anteriores:

6 Comments

  1. ótimo, participa sim porque vale a pena essa confraternização. Gosto muito de ler a lista do pessoal participante, porque sempre aparece algo que eu olho e digo “nossa, é verdade, esse eu não joguei”.

    Curtir

  2. Na semana que vem, vou divulgar um local especial para que todos possam colocar suas informações e assim montaremos a lista de participantes. Essa edição será sensacional! ^^

    Curtir

Para comentar utilize seu login do Facebook, Twitter, Gmail, ou Wordpress =)