Start Again – Duke Nukem 3D Atomic Edition – Detonado Encerrado

A última caminhada de Duke Nukem em seu primeiro jogo no universo dos FPS em 3D. A fase é marcante porque pega referências ao filme Alien. E aqui, iremos encontrar o chefão final, The Queen. Acompanhe o final do detonado de Duke Nukem 3D Atomic Edition. Os agradecimentos estão nos créditos finais do vídeo.

Easter Egg da Fase 10 e o desfecho de toda a história…

A fase é referente ao filme Alien. Este é o único Easter Egg de uma das fases mais bonitas do jogo.

START AGAIN, CANAL MARVOXBRASIL

DN3DAEcapa1

E assim, termina mais uma edição do Start Again com o detonado do game Duke Nukem 3D Atomic Edition, lançado em 1996 para PC, e jogado na dificuldade Come Get Some. O programa estreou em 2011 com o detonado do game The Ultimate DOOM, na dificuldade Ultra-Violence. Se você perdeu alguma fase, é só clicar na imagem acima, onde tem o Duke Nukem, e assim você acessará a lista de reprodução com todos os 4 Episódios e as 39 fases existentes no jogo. A história deste jogo, segue para Duke Nukem Forever, lançado em 2011 para PS3, Xbox360 e PC. O jogo ainda tem um apelo muito forte por quem realmente gosta de jogar Duke Nukem, isso tem em vista as milhares de fases criadas pelos jogadores e mais…

Duke Nukem Forever, Este Você Não Viu!

Quando Duke Nukem Forever foi lançado em 2011, a produção levou cerca de 14 anos, porque o jogo estava prometido para sair em 1997 na sequência deste, que foi o jogo apresentado pelo Start Again. Muitos fãs não gostaram da nova versão porque acreditam que muito do que existia em Duke Nukem 3D se perdeu ao longo da produção. É por isso que uma galera se juntou para criar aquilo que talvez, seria o verdadeiro Duke Nukem Forever, prometido para a época. O que você duvida? Então assista o vídeo abaixo para ter uma noção de como ficou a produção.

Duke Nukem Forever 2013 – É assim que o jogo está sendo chamado.

Percebam que a galera da produção, utilizou a mesma engine do Duke Nukem 3D, até porque seria isso mesmo o visual que veríamos em 1997.  Quer saber mais como está a produção, e ainda fazer o download para jogar em casa? Então, acesse o site dos caras do Duke Nukem Forever 2013, que lá explica tudo para você instalar o jogo aí, em seu computador, é só clicar na imagem abaixo.

Ah! Você estava prestes a sair do Blog MarvoxBrasil porque achou que acabou? Não, não acabou! Saiba que além de Duke Nukem Forever 2013, ainda na linha dos jogos remasterizados que apareceram esse ano, Ducktails, o clássico jogo do Mickey Mouse do Master System e Mega Drive, Castle of Illusion e Flashback, ou seja, clássicos que apareceram na época dos 8-bits e dos 16-bits. Duke Nukem 3D também ganhará a sua versão remasterizada, que leva o nome de: Duke Nukem Next-Gen. Assista o vídeo abaixo para saber mais sobre essa produção, que já tinha sido falada há alguns anos atrás, mas agora irá utilizar a Unreal Engine 3. Um trabalho sensacional feito por um fã do jogo, Duke Nukem 3D. Vamos assistir, e deixar de lado o blá-blá-blá…

Duke Nukem Next-Gen, o Remake do Duke Nukem 3D

E assim, por mais que os novos jogos do Duke Nukem tentem tirar a essência da história clássica do personagem, de algum modo, os fãs dão um jeito de tornar possível o que realmente Duke Nukem é, um jogo divertido e cheio de ação, muito parecido com filmes dos anos 90. Essa é a essência do jogo. E não mostrar o Duke Nukem como um personagem que mora numa mansão, é milionário, e demais exibições que, sinceramente, não é interessante para quem joga. Espero que futuramente, além das versões produzidas pelos fãs, que os próximos jogos venham ou relembrem esse clima que vemos e é inesquecível, existente em Duke Nukem 3D ou na versão Atomic Edition.

E assim, termina mais um Start Again! Fiquem ligados para novos detonados, e ainda neste mês, teremos a edição 86 do Blog MarvoxBrasil. Até a próxima!

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 15 de outubro de 2013, em Detonados, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!