Start Again 72 – Duke Nukem 3D Atomic Edition – XXX-Stacy

De onde saem os cartazes existentes ao longo do jogo Duke Nukem 3D? É o que iremos ver nesta fase. A partir daqui, começam as fases difíceis do 4º Episódio. Diversos inimigos aparecem para comprometer o avanço da fase. Esta é a única fase deste episódio onde os tubarões explosivos aparecem.

Easter Eggs da Fase 7

O nome, Sister Act, que vemos nos cartazes, é referente ao filme Mudança de Hábito, da atriz Whoopi Goldberg.

START AGAIN, CANAL MARVOXBRASIL

DN3DAEcapa1

O Start Again, é um programa especial e exclusivo do Blog MarvoxBrasil, disponível para ser assistido à qualquer hora no Canal MarvoxBrasil no Youtube. O jogo da vez é o clássico e inesquecível, Duke Nukem 3D Atomic Edition, versão PC. Marvox, por sua vez, faz um passo a passo em vídeo, com narração em português, para explicar a existência do jogo, os segredos, curiosidades de produção e os diversos Easter Eggs espalhados ao longo do jogo. Se você, assim como eu, jogou Duke Nukem 3D na adolescência ou, se você não conhece a trajetória do personagem, assista o Start Again para saber de onde e como surgiu a primeira aventura de Duke Nukem no universo dos jogos FPS 3D. É por isso, que conto com você, amigo gamer para comentar/criticar, sugerir novos detonados, não importando o jogo, ou estilo, o detonado é feito para você saber mais e até eu aprendo mais também. Essa sinergia é o que faz o Start Again, um programa sadio e cheio de diversão. Continue acompanhando os vídeos do Start Again, no Canal MarvoxBrasil. Você pode acompanhar as atualizações do Blog e do Canal MarvoxBrasil através da página dedicada no Facebook. Até a próxima!

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 9 de outubro de 2013, em Detonados, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: