Start Again 65 – Duke Nukem 3D Atomic Edition – It’s Impossible

A 8ª Temporada do Start Again começou. A partir de agora, daremos início ao 4º e último episódio do jogo Duke Nukem 3D Atomic Edition. O 4º Episódio: The Birth, marca o fim da história de Duke Nukem 3D, lançado em 1996. Inicialmente o episódio foi lançado sozinho, chamado de Platonium Pak, e depois, foi somado na grade de episódios do jogo Duke Nukem 3D para finalizar toda a história que só continua em Duke Nukem Forever.

Neste episódio o jogador encontrará novos inimigos, desafios dos mais diversos, uma nova arma e conta ainda com indícios da criação inicial de Duke Nukem Forever, que havia sido prometido para o ano seguinte da criação em 1997, porém, só saiu 14 anos depois, em 2011.

Easter Eggs da 1ª Fase: It’s Impossible

1- 007 contra GoldFinger

No dormitório dos PigCops, em cima da mesa ao lado da televisão tem uma revista com um anel dourado.

2- Missão Impossível – Seriado dos Anos 60

No hall ao passar pelo portão principal da fortaleza em cima da mesa tem um documento escrito “Top Secret”. E na sala bloqueada por um campo de força, onde você encontra o cartão vermelho.

3- The Avengers (Steed)

Na Briefing Room, perto dos armários temos um cabide com um guarda-chuva e chapéu.

4- Missão Impossível, o Filme com Tom Cruise.

Na Sala Branca, Duke Nukem desce com a ajuda do jetpack, ao invés do cabo de aço de Tom Cruise.

5- Get Smart, conhecido no Brasil como Agente 86.

A sequência de portas, após passar pela Sala Branca.

6- U.N.C.L.E – Os Agentes da UNCLE

No telefone público logo após a sessão de portas.

DN3DAEcapa1

O Start Again estreou em Setembro de 2011 com o detonado do game The Ultimate DOOM no Ultra-Violence. Com a iniciativa de fazer detonados voltados exclusivamente para o público gamer do Brasil. Os jogos selecionados são clássicos que marcaram época nos computadores e vídeogames. A série é produzida de forma independente pelo Marvox, do Blog MarvoxBrasil. O diferencial da Série Start Again é explicar o conteúdo existente do jogo do começo ao fim com curiosidades da produção e segredos que muitas vezes passam despercebidos e formam todo o clima para a essência do jogo.

O Canal MarvoxBrasil já recebeu mais de 15 mil visualizações de gamers vindos do Brasil, Chile, Estados Unidos, Portugal e até Reino Unido, segundo estatísticas do Google Analytics, 2013.

No início da caminhada do Start Again em 2011, um contato muito curioso apareceu em minha caixa de mensagens do Youtube. O nome: Dave, que utilizava um canal sob o codinome de “towandadscg”. Após uma pesquisa na época descobri que o Dave tem fortes ligações com o Grupo Machinima. A mensagem que recebi foi esta em inglês, e colocarei algumas partes:

Dave:

“I just finished watching some of your YouTube vids and I could barely pull myself away, nicely done.”

It was a treat watching your movies, so no matter what make sure to keep making them. I know I’ll be looking for more of your stuff in the future. Take care.”

Em português:

“Acabei de assistir alguns de seus vídeos aqui no YouTube e eu mal conseguia me afastar, muito bem feito!”

“Foi um prazer assistir seus filmes, então, não importa o que aconteça e continue com o que está fazendo. Continuarei a assistir e procurar por suas produções. Cuide-se.”

Você pode acompanhar as atualizações do Blog e do Canal MarvoxBrasil através da página dedicada no Facebook. Até a próxima!

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 18 de setembro de 2013, em Detonados, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: