Start Again 62 – Duke Nukem 3D Atomic Edition – Hotel Hell

A 7ª temporada do Start Again está quase no fim, e desta vez você confere a Fase 8 – Hotel Hell. Na entrada principal, Mini-Commanders farão o seu check-in. Venha relaxar na enorme piscina, caso você não saiba nadar, os Octopus poderão dar uma “mãozinha”. E não se esqueça do bar da piscina, onde nossos Enforcers terão o prazer em servir drinks selecionados a dedo. E não se esqueça, é nesta fase que encontramos a passagem para a última fase secreta do 3º Episódio. Reservas: Fale com o Marvox.

Easter Eggs

1- No fundo da piscina perto do trampolim temos uma barra de chocolate, este achado é referente ao filme Clube dos Pilantras (Caddyshack), lançado em 1980 que contava no elenco com o ator Chevy Chase, também conhecido como o paizão atrapalhado em Férias Frustradas.

2- No banheiro do térreo, existe uma mensagem que diz “Duke Was Here 2017” (Duke esteve aqui em 2017). Em 2017, Duke Nukem 3D completará 21 anos.

3- A última curiosidade, está próximo ao botão de saída para a fase secreta. É referente ao filme Indiana Jones Os Caçadores da Arca Perdida, 1981. É claro que encontramos o próprio Indiana Jones, dentro da Arca Perdida.

DN3DAEcapa1

Você pode acompanhar a série Start Again pelo Youtube, através do Canal MarvoxBrasil ou também pelo Fórum Retrogames Brasil, onde lá tem um tópico especial. Toda semana um novo vídeo em uma nova fase, aguardo vocês. E comentem à respeito do vídeo, se você gostou dê o seu jóinha e acompanhe toda essa jornada para zerarmos juntos esse fantástico jogo de 1996. Acesse a Lista de Reprodução com os vídeos anteriores no Canal MarvoxBrasil.

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 11 de agosto de 2013, em Detonados, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: