Ed. Nº 65 – 3 Anos e o Início da Triforce

Sejam bem-vindos gamernautas à mais um aniversário do Blog MarvoxBrasil. São 3 anos de muita dedicação, empenho e vontade de passar um pouco de tudo o que acontece dentro e fora da indústria dos games. Dos games clássicos aos games novos, aqui tem espaço para todos os gostos, gêneros e estilos sem preconceito algum. Mensalmente, os leitores podem conferir edições recheadas de dicas e um pouco da história de determinada época, softhouse e criadores. Vídeos com detonados e curiosidades e até podcast com o foco nos primórdios da geração dos games. Tudo isso para entreter e cada vez mais despertar o gamer que há dentro de você. O melhor disso tudo é o carinho recebido nos comentários, no Facebook, Twitter e Youtube. O Blog MarvoxBrasil completa 3 anos, e o agradecimento especial vai para todos os 30.000 leitores, os mais de 100 assinantes e à todos os gamers do Brasil. Acompanhem as novidades que aparecerão em breve por aqui.

Top 5 das melhores matérias desde 2009

Há 64 matérias atrás, no dia 22/05/2009, nasceu o Blog MarvoxBrasil. Um espaço criado pelo Marvox para publicar assuntos e jogos que merecem ganhar um destaque maior. Até hoje muitas matérias escritas dentro destes 2 anos que passou, continuam a ser alvo dos olhares curiosos de vários visitantes que acessam o Blog MarvoxBrasil. Listarei abaixo apenas 5 das matérias que até hoje são as que mais receberam visualizações, acompanhem e clique nas imagens de capa para acessar as matérias em uma nova janela:

1º) Ed.Nº 53 – Mônica no Castelo do Dragão [Detonado Especial]

2º) Ed.Nº 55 – Crysis 2 [2011 para PC/Xbox-360/PS3]

3º) Ed.Nº 36 – Kenseiden, Detonado para Oldschools & Newschools

4º) ED.Nº 61 – MeMe: O Que Você Jogou Em 2011?

5º) Garagem dos Clássicos Podcast Nº 3

De Livestream à Primastart até Start Again

Publicar matérias é o foco principal do Blog MarvoxBrasil, porém, algo que aprecio muito são vídeos de games e gameplays. Primeiro iniciou-se uma série de testes com a ajuda do site Livestream onde a idéia foi demonstrar jogabilidade e até detonados ao vivo com algumas explicações durante a transmissão. Muitos internautas gostaram da idéia e recebi muitos elogios, então houve a parceria entre o MarvoxBrasil e o Primastart, onde foram postados alguns vídeos durante um tempo. Vamos assistir um dos mais assistidos vídeos criado pelo Primastart:

Primastart 2: Bossa Nova nos video games

No Youtube, foi criado o Canal MarvoxBrasil para hospedar os vídeos criados pelas marcas Primastart e MarvoxBrasil. Com isso a partir de 06/09/2011, surgiu a idéia de fazer detonados explicativos totalmente em português. Após pensar muito, foi decidido que a inauguração do canal no Youtube seria o game Doom. Foram 3 temporadas, onde os internautas puderam acompanhar toda a jogabilidade por dentro dos corredores do game The Ultimate DOOM na dificuldade Ultra-Violence. Durante os vídeos, Marvox mostra a história do 1º jogo da franquia Doom, lançado em 1993 com a localização de armas, ítens especiais e acesso às bases secretas existentes no jogo, tudo isso, jogado e narrado em português por ele mesmo. Acompanhem o final das três primeiras temporadas e aproveite para começar a curtir ainda nesta semana a 4ª temporada com o episódio Thy Flesh Consumed, o 4º episódio criado com a ajuda do produtor American McGee (criador dos jogos American McGee’s Alice e Alice Madness) que conta a introdução do game Doom 2: Hell on Earth(lançado em 1994).

Start Again #9: The Ultimate DOOM – Ep.1-Base8 – Phobos Anomaly (Fim do Episódio 1)

Start Again #18 – The Ultimate DOOM – Ep.2-Base8 – Tower Of Babel (Cyber-Demon)

Start Again #27 – The Ultimate DOOM – Ep.3-Base8 – DIS (Spider-Demon/Final)

Start Again #28 – The Ultimate DOOM – Ep.4-Base1 – Hell Beneath (4ª Temporada – 25/05/2012)

E o Start Again não pára por aí. Veja o que mais terá para acompanhar nos vídeos do Start Again:

Teremos também um espaço especial para os gamers que gostam de jogar pela Steam. A coluna (ainda sem nome definido) fará aquela garimpada frenética para mostrar que existe muitos games escondidos e que são ótimos para se divertir, além de novas matérias, detonados com fotos ao estilo Mônica no Castelo do Dragão, coberturas de feiras de games e muito mais. Aguardem as próximas edições e, acompanhem as novidades pelo Twitter no @MarvoxBrasil e pelo Facebook no Marvox Brasil e os vídeos do Start Again pelo Canal MarvoxBrasil. Continuem a acompanhar o Blog MarvoxBrasil e aguardem as novidades.

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 22 de maio de 2012, em Overgrind e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Valeu mesmo Ighor! Em breve estaremos juntos em Pandora.

    Curtir

  2. Não é fácil mesmo Caduco, mas com muito empenho e dedicação é possível chegar longe. Muito obrigado pelos votos!!

    Curtir

  3. Valeu Tchulanguero!!

    Curtir

  4. Parabéns Marvox pelo sucesso do blog, e que venha mais ainda, pois conteúdo de qualidade se encontra aqui.

    Curtir

  5. Parabéns pelos 3 anos, não é fácil manter um blog com tantas outras responsabilidades na vida. Ainda mais por tanto tempo. Que dure muitos e muitos anos mais.🙂

    Curtir

  6. Aew cara, parabéns! Sucesso!

    Curtir

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: