Primastart 4: Especial Todos os Jogos do 007!

primastart

E aí pessoal! Dessa vez eu compilei todos os jogos do agente secreto mais querido do mundo e fiz um vídeo. Espero que assistam e gostem. Foi uma pesquisa um pouco trabalhosa, já que eu mesmo não sabia que ele tinha tantos jogos.

Valem algumas curiosidades:

– A Sega fez um jogo não licenciado do agente secreto em 1981 chamado Agent 005.

  • 007 Contra Goldfinger era um jogo de texto, ou seja: lia-se e interpretava-se da maneira mais correta para dar continuidade à jogatina. Sem tiros, sem ação, muito menos imagens.
  • 007 Stealth Affair, na verdade é uma versão do game britânico Stealth Operations. Simplesmente trocaram o personagem principal por James Bond e o trouxeram para a América deste jeito, o que gerou alguns errinhos, como o agente recebendo ordens da Cia, entre outros.

-O jogo Goldeneye Rogue Agent foi uma tentativa da EA de ganhar dinheiro em cima da fama conseguida pelo jogo 007 Goldeneye do Nintendo 64. Entretanto, não se engane: o jogo não conta com James Bond e passa longe de ter a mesma qualidade do jogo de 1997.

<

p style=”text-align:left;”>É isso, até a próxima!

“Thee
Two
One
Ha! Ha! Ha! It was a joke!”

Vídeo/Edição/Pesquisa por Bcp

Publicado em 6 de setembro de 2011, em Vídeos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Esta compilação é mais sobre as histórias do 007 nos videogames mesmo, com o visual 3D para que a galera conheça mais tantos jogos diferentes que existem desde os primórdios. Os de GameBoy ficaram de fora porque são versões que pouquíssimas pessoas jogaram. Mas ainda continuaremos com mais vídeos. Continue visitando o Blog MarvoxBrasil.

    Curtir

  2. Muito bacana cara, mas acho que você se esqueceu dos de game boy, ou não?

    Curtir

  3. Ha.
    Ha.
    Ha.
    It was a joke.

    Que diabos foi aquela dublagem?!

    Curtir

  4. Ficou muito legal a montagem, Marvox!

    Isso me lembra que ainda tem vários jogos que ainda tenho que jogar… Especialmente esses mais antigos de PC. Já que sou fã da série de filmes, me sinto até envergonhado de dizer isso ^^

    Curtir

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: