Primastart 1: Tony Hawk’s Pro Skater 2 – Nintendo 64 VS Playstation

Olá, leitores do Blog MarvoxBrasil, eu sou Bcp e venho apresentar meu canal, o Primastart. Meu objetivo é analisar, comparar, mostrar curiosidades e comentar diversos assuntos relacionados aos videogames.

Para começar, criei um vídeo comparando duas versões do famoso jogo de skate Tony Hawk’s Pro Skater 2. As versões comparadas são as do Nintendo 64 e Playstation.

O vídeo a seguir faz uma comparação entre as aberturas dos jogos:

– Aberturas nunca foram o forte do Nintendo 64, mas num jogo como o THPS, elas são fundamentais e, sendo assim, é perdido muito conteúdo. E não para por aí, as músicas também são totalmente editadas, elas são executadas em loop para ficarem menores devido a pouca capacidade dos cartuchos. Além disso, há apenas seis canções no total.

 – É evidente que se falta abertura, também faltam os finais e o grande barato do THPS era poder finalizar com seu skatista favorito e apreciar aquele belo vídeo. Me lembro terminando com Rodney Mullen na época e ficando maravilhado com todas as habilidades do cara!

O segundo vídeo mostra o Gameplay:

É isso aí pessoal, tirem suas conclusões. Eu particularmente fico com a versão do Playstation. Embora o Nintendo 64 seja meu videogame favorito, é muito conteúdo perdido num game só devido à incapacidade da mídia. Some isto às censuras sem fundamento e a conclusão que chegaremos é a de que o Playstation, apesar de receber a versão mais “feia”, é mais completa das duas.

Texto/Vídeo/Gameplay por Bcp

Publicado em 2 de agosto de 2011, em Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Poxa. eu tinha as duas versões….e digo mais, tinah ade PC baixada da epoca uhauhaauh
    Serio que a vrsão PSX era melhor por causa dos videos?
    putz eu nunca fui fã dos videos, jogava mais pela emoção. fico com a versçao de N64 pelos graficos polidos , mais do que os de psx

    Curtir

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!

