Ed.Nº 36 – Kenseiden, Master System (Detonado Especial)

CapaKenseidenSMSFaaala gamers do Brasil! A edição 36 do Blog MarvoxBrasil traz um detonado com imagens todo especial do jogo Kenseiden, lançado no Master System em 1988 pela Sega. Esta é uma das especialidades, compartilhar estratégias e experiências para que mais gamers também consigam finalizar alguns jogos que são simbólicos e mesmo na época das revistas de games, encontrar um detonado sobre Kenseiden não era fácil. Este detonado com imagens foi realizado pela primeira vez em 2010 e sempre que fazemos um trabalho, antes é realizada uma pesquisa para saber se já existe algum material e onde podemos melhorar para tentar atualizar a forma como foi explicado, o que mais tinha eram detonados em sites internacionais. Com isso resolvemos atualizar este detonado para ajudar mais e nesta estratégia refeita pelo Marvox, mostraremos como: chegar até o final com todas as habilidades adquiridas, como eliminar cada chefão e também a localização de dois itens, o menos raro, porém importante, que é o “tanque restaurador de energia”, e outro item bem mais raro que é o “livro sagrado” que dá direito a um continue. Então, não perca tempo, para quem tem o cartucho ligue o Master System e para quem não tem o cartucho, também vale separar o emulador e a rom.

Ed36Kenseiden000

Controles

Os comandos são bem simples, ao longo do jogo o personagem aprende novas habilidades que serão úteis para conseguir atingir a vitória e por enquanto o importante é dominar o básico. Kenseiden possui jogabilidade 2D side-scrolling com fases que começam da esquerda para a direita, o contrário também acontece, em alguns momentos existem escadas e em outros passagens abertas que podem ser portas ou buracos em caverna (para entrar é só apertar uma vez para cima).

Direcional – Movimenta o personagem. Segure para baixo e o personagem agacha.
Botão 1 – Ataca
Botão 2 – Pula
Segure para baixo + botão 1 pressionado – A espada fica apontada como um escudo e assim que os inimigos encostam levam danos ou são eliminados de vez.
Segure para cima e aperte o botão 2 – O personagem consegue dar um pulo maior, isso é bom para coletar algum objeto que está mais alto que o normal ou para alcançar plataformas mais distantes.

Enredo – O samurai contra os espíritos malígnos

O jogo se passa no Japão do século 17, seu personagem é Hayato um jovem samurai que precisa recuperar a Espada Dragon Lord que foi roubada por Yonensai, o mestre dos Warlocks. Os Warlocks são figuras das trevas existentes no folclore japonês, ao todo são 6 chefões que a cada vitória garante ao jogador e ao samurai, novas habilidades que são capazes de ajudar a superar os desafios das fases mais avançadas do jogo. Além disso, o jogador conta também com fases que funcionam como treinamento onde no final é possível aumentar a barra de energia e receber amuletos que proporcionam maior resistência contra os ataques dos inimigos.

 Fase de início: Cidade com bambus

A fase que dá início ao jogo é também uma primeira oportunidade para ganhar costume com os comandos do controle. O importante aqui é manter-se no chão até o fim da fase. Os inimigos brotam do céu e do chão. Tome cuidado com as larvas de cor azul porque elas se mostram lentas, mas de repente avançam em ritmo acelerado na direção do personagem. Após finalizar esta fase, um mapa é apresentado ao jogador.

Ed36Kenseiden002

Mapa e localizações

O mapa de Kenseiden é algo que deixa o jogador surpreso e confuso ao mesmo tempo, a primeira vez que o mapa aparece é possível seguir apenas para a fase 1 (como mostra o mapa) mas depois aparecem duas ou três fases e fica a critério do jogador decidir o próximo caminho. O objetivo é chegar até a construção vermelha onde tem a palavra “Final”, o problema é que dependendo da fase que o jogador não passa, acaba por não aprender habilidades imprescindíveis para eliminar o chefão final assim como outros Warlocks que aparecem em estágios mais próximos do final. No começo os chefes atacam no chão, mas em fases mais avançadas os chefes começam a voar. Siga as dicas de cada fase para aprender todas as habilidades e deixar seu desafio bem mais maleável para chegar ao final sem fazer tanto esforço. Abaixo de cada imagem contém informações que indicam como prosseguir.

Ed36Kenseiden001

1ª Fase – com o chefe: Fire Wheel Warlock

Ed36Kenseiden003

A fase se passa num enorme casarão oriental com o telhado quebrado em vários andares. O personagem começa do lado de fora, ande para a frente e entre nesta primeira porta.

Ed36Kenseiden004

Na primeira parte interna, tome cuidado com os spectros amarelo, siga para a direita siga por cima e suba pela escada. Não dê bola para os inimigos que vão reaparecer, o importante é subir de uma vez. No andar superior entre na passagem aberta.

Ed36Kenseiden005

Do lado de fora, siga para a direita e cuidado com os buracos no telhado. No fim do caminho no alto existe uma porta estreita, entre e siga por dentro até chegar novamente em mais uma parte externa que dá para o telhado.

Ed36Kenseiden006

Agora ande para a esquerda, pulando pelas plataformas, não se assuste com inimigos que aparecem e dão rasantes abaixo do personagem.

Ed36Kenseiden007

No fim do caminho, próximo da porta no alto temos uma espada. Sempre que avistar essas espadas no alto pode pegar porque aumentam o poder de ataque, e inimigos que precisavam de 4 golpes, será possível eliminar com 3 ou até 2 golpes. Cuidado com inimigos que aparecem e atacam pelas costas. Pegue a espada e rapidamente entre na porta.

Ed36Kenseiden008

Na última parte interna, elimine o inimigo e suba a escada para enfrentar o 1º chefão – Fire Wheel Warlock.

Ed36Kenseiden009

O ataque deste chefe começa por baixo e ele vai levantar voo enquanto rebate nas laterais da tela em um zigue-zague, depois volta para baixo e retoma o ataque. Enquanto o chefão estiver no alto, desvie da chuva de bolas de fogo. Fique sempre na parte da esquerda onde o personagem começa e assim que o chefão avançar dê várias espadadas ou agache enquanto segura o botão 1 para deixar a espada apontada para o chefe, dessa forma também gera danos no chefão.

Ed36Kenseiden010

Ao eliminar o 1º Warlock, pegue o pergaminho com uma nova habilidade. Segure para cima e aperte o botão de pulo para notar que o alcance do salto do samurai aumentou.

Ed36Kenseiden011

O samurai reaparece do lado de fora do casarão, ande para a direita e entre na porta aberta. De volta para o mapa, selecione a fase demarcada com o número 2 (ver mapa).

2ª Fase – A caverna com o rosto do Alex Kidd na parede

A fase não possui chefe, dentro desta caverna é possível coletar o “tanque restaurador de energia“, um objeto importante que o jogador carregará e que é utilizado de forma automática quando a barra vermelha de energia fica vazia. O tanque automaticamente é ativado e preenche de “sangue” novamente, com isso o jogador ganha a oportunidade de continuar sem gastar uma vida. Uma curiosidade à parte, porém, tradicional em Kenseiden é a existência do rosto do Alex Kidd em dois locais diferentes da caverna (ver penúltima imagem desta fase).

Ed36Kenseiden012

Siga para a direita, tome cuidado com as rochas que quica pelo cenário e evite deixar o personagem em cima dos crânios, porque eles sugam a energia do samurai.

Ed36Kenseiden013

Ao chegar neste ponto com duas passagens, siga primeiro para a passagem que está embaixo.

Ed36Kenseiden014

Ande até a extremidade da direita.

Ed36Kenseiden015

No final o jogador encontra o tanque restaurador, pegue e volte.

Ed36Kenseiden016

Agora siga para a passagem acima. Note que o objeto coletado fica guardado ao lado da barra de energia. Vale reparar também que na parede da caverna existe o rosto de Alex Kidd.

Ed36Kenseiden017

Na reta final, siga para a direita e a fase estará finalizada. De volta para o mapa, selecione o próximo caminho demarcado, no mapa, com o número 3.

3ª fase: com o chefe – Benkei Warlock

Ed36Kenseiden018

A fase possui uma vegetação que esconde os pés do personagem, o que também serve para esconder inimigos que podem aparecer ou atacar sorrateiramente. Suba na primeira escada no alto.

Ed36Kenseiden019

Novos inimigos começam a aparecer, neste agache enquanto segura o botão 1 para eliminar sem tomar danos.

Ed36Kenseiden020

Não muito longe, mais uma escada no alto para subir.

Ed36Kenseiden021

Assim que o andar superior aparece, ande um pouco para a esquerda para encontrar outra escada no alto, suba.

Ed36Kenseiden022

Ao subir, o jogador encontrará uma vida. Pegue e desça. É possível ganhar vidas a cada 20 mil pontos.

Ed36Kenseiden023

Ao descer surge a aparição do dragão negro. Continue seu caminho para a direita.

Ed36Kenseiden024

Logo chegará na área onde várias pedras caem do céu e siga pelas plataformas que parecem pontes.

Ed36Kenseiden025

No final da chuva de pedras, suba pela escada.

Ed36Kenseiden026

Siga para a direita para encontrar uma nova área de ponte e uma enorme cachoeira.

Ed36Kenseiden027

Na parte da cachoeira, cuidado com mais uma sessão com pedras.

Ed36Kenseiden028

No final do caminho dois dragões aparecerem elimine eles ou suba rápido pela escada.

Ed36Kenseiden029

No caminho final, aquele inimigo da área da vida sai pela porta, elimine o inimigo e entre para encontrar o 2º chefão.

Ed36Kenseiden030

O gigante carrega uma clave que ao tocar a cabeça do samurai extrai metade da energia, muito cuidado. O importante é golpear o joelho esquerdo (como mostra o círculo vermelho), assim que ele coloca a perna esquerda para frente, dê várias espadadas, tente encontrar um ritmo entre o seu movimento e a aproximação do gigante.

Ed36Kenseiden031

Pegue o pergaminho e uma nova habilidade será aprendida. Agora, ao segurar para cima enquanto aperta o botão 1, o samurai consegue golpear de cima para baixo, o que vai facilitar a luta com os próximos Warlocks.

Ed36Kenseiden032

O samurai reaparece no andar em que a fase começou, ande para a direita e logo encontrará uma porta aberta, entre e no mapa selecione a fase demarcada com o número 4 para encontrar a primeira área de treinamento.

4ª fase: 1º Treinamento: Ao vencer, garante o aumento da barra de energia

As fases de treinamento são obrigatórias? Não. Por isso que ao entrar nelas, caso o jogador não queira participar do desafio poderá seguir em frente e continuar seu caminho ao selecionar a fase 3, onde no mapa está está logo acima desta. Mas, se o jogador decidiu subir a escada, então passará pela área de treinamento onde o samurai encontra o mentor que diz “você deve treinar aqui”. O treinamento sempre começa da esquerda e o jogador segue até o extremo da direita, no decorrer desse caminho é surpreendido por várias flechas que vem pela frente e pelas costas, no fim do caminho existe sempre uma porta aberta para reencontrar o mentor, que por sua vez, entrega amuletos ou aumenta a barra de energia do personagem. Quando o personagem é acertado por uma das flechas o jogador reaparece próximo da escada com uma pequena porcentagem a menos de energia, uma forma do jogo dizer que – o jogador pode tentar de novo ou pode também, prosseguir para o mapa.

Ed36Kenseiden033Ed36Kenseiden034Ed36Kenseiden035Ed36Kenseiden036Ed36Kenseiden037

Repassando pelas fases 3 e 2 para continuar pela fase 5

Ao sair da fase que se dá o primeiro treinamento, voltamos para o mapa, neste momento é preciso repassar pelas fases 3 e 2. Essa passagem, no que diz respeito a fase 2 será bastante lucrativa para o jogador, que dependendo da quantidade de pontuação já alcançada, poderá receber uma nova vida ao atingir 20 mil pontos. Ao finalizar, novamente, a fase 2 ficará aberto o caminho para região denominada como a fase 5 (ver mapa).

Ed36Kenseiden038

A fase 3 não tem mais o chefão, então siga apenas para a direita e entre na porta que já está aberta.

Ed36Kenseiden039

Na fase 2, siga direto para a entrada da caverna em cima, e continue para a fase 5.

5ª fase – 2º Treinamento: Ao vencer, recebe amuleto que aumenta a resistência.

Ed36Kenseiden040Ed36Kenseiden041Ed36Kenseiden042

6ª fase – A ponte das mulheres-escorpião

Ed36Kenseiden043

A fase começa com uma mulher-escorpião que salta do abismo para a ponte. Siga pela ponte.

Ed36Kenseiden044

Ao longo da fase vários peixes começam a voar debaixo para cima na ponte, enquanto pequenas bolhas de cor azul pairam em forma aleatória pelo ar. Não esqueça de coletar mais uma espada e aumentar o poder da espada.

7ª fase – 3º Treinamento. Ao vencer, ganha o último aumento da barra de energia.

Completar o 1º e este 3º treinamento garante o aumento total da barra de energia do samurai de forma a ficar do mesmo tamanho que a barra de energia dos próximos Warlocks. Com isso você terá confrontos de igual para igual.

Ed36Kenseiden045Ed36Kenseiden046

Repassando pela fase 6 para chegar até a fase 8

Ed36Kenseiden047

Novamente a fase da ponte danificada, ao passar por esta fase ficará disponível o acesso para a fase 8 (ver mapa).

8ª fase – chefe: Larva Fly Warlock

Ed36Kenseiden048

A estética da fase é igual a 2ª fase, com a adição de novos inimigos, um deles é este zumbi que avança desgovernado, e toma uma postura muito parecida com um jogador de futebol americano.

Ed36Kenseiden049

Novamente uma passagem aberta, entre para abrir seu caminho pelo interior até o telhado.

Ed36Kenseiden050

Siga para a direita e continue pelo caminho no alto para subir pela escada.

Ed36Kenseiden051

Na parte externa que dá para o telhado, tome muito cuidado porque uma cabeça de um ciclópe surge do alto e expele uma bola de fogo, não deixe essa bola de fogo tocar no personagem senão ela dá um efeito que o personagem é jogado para trás até cair no buraco do telhado. Siga até o final e entre na passagem aberta.

Ed36Kenseiden052

Uma nova área externa e assim que o jogador atinge a plataforma onde o personagem está na imagem, outra cabeça aparece, continue em frente enquanto toma cuidado com as aranhas do teto e entre na nova passagem aberta para encontrar o 3º Warlock.

Ed36Kenseiden053

A Larva-Fly traz técnicas diferentes para eliminar, ela ficará o tempo todo voando alto e baixo mas não tocará o chão. Enquanto isso, larvas azuis saem do interior do insetão. Para eliminar pule e golpeie o local com o círculo vermelho enquanto desvia das larvas azuis.

Ed36Kenseiden054

Pegue o pergaminho para ganhar uma nova habilidade, agora ao pular rapidamente segure para cima e aperte o botão 1, para que o samurai faça um belo corte no ar.

Ed36Kenseiden055

Ao reaparecer do lado de fora, siga para a direita até encontrar uma porta aberta, muito cuidado porque ao aproximar da porta, vários inimigos surgem de uma vez. Entre rápido ou elimine os inimigos para acumular mais pontos e garantir seus próximos 20 mil pontos com direito a uma nova vida.

9ª fase – chefe: Two-Headed Warlock

Nesta fase é possível encontrar um dos itens mais raros, o “livro sagrado” que abre a possibilidade de um continue, algo que sem isso ao acabar todas as vidas, aparece uma triste tela de game over e faz o jogador recomeçar o jogo. O continue em Kenseiden faz com que o jogador recomece a fase, mantém todas as habilidades até o momento em que morreu, mas a barra de energia volta para o tamanho original. Acompanhe com calma o caminho dentro deste enorme casarão.

Ed36Kenseiden056

Logo na entrada da fase o jogador é recebido com um tatu bola azul. Entre na passagem aberta para seguir por dentro do casarão.

Ed36Kenseiden057

Faça seu caminho e guie o personagem para a direita.

Ed36Kenseiden058

Por dentro existem portas abertas que mostramos o que tem dentro sem precisar entrar, assim fica a critério do jogador pegar ou seguir em frente.

Ed36Kenseiden059

No final do caminho perto da aranha com o círculo amarelo, entre na passagem entre uma coluna e outra.

Ed36Kenseiden060

Pelo novo caminho, cuidado com os inimigos que surgem do nada, como o dragão azul.

Ed36Kenseiden061

Passe reto pela passagem entre as colunas e continue em frente para encontrar outra passagem entre as colunas e entre.

Ed36Kenseiden062

Agora a fase segue no sentido contrário, siga para a esquerda. E no final mais um caminho entre colunas, entre nele.

Ed36Kenseiden063

Siga para a direita até o final para encontrar uma porta aberta.

Ed36Kenseiden064

Dentro desta porta será possível encontrar o “livro sagrado”. Pegue e volte todo o caminho, são duas telas.

Ed36Kenseiden065

Agora, entre no caminho entre duas colunas que antes, tínhamos passado reto.

Ed36Kenseiden066

No novo caminho siga para a direita e cuidado com o zumbi que aparece desgovernado atrás do personagem.

Ed36Kenseiden067

No meio do caminho, mais uma porta aberta, dentro tem uma espada. Continue em frente.

Ed36Kenseiden068

No final do caminho passe pela porta aberta para encontrar o 4º Warlock.

Ed36Kenseiden069

A serpente de duas cabeças expele bolas de fogo pela boca, elimine primeiro a cabeça que sempre fica embaixo e depois utilize a técnica de pular e cortar na vertical para finalizar e garantir a vitória.

Ed36Kenseiden070

Pegue mais um pergaminho, e este, garante a habilidade do samurai atacar inimigos que vem pelas costas sem que o samurai olhe para eles, basta segurar para baixo enquanto aperta o botão 1.

Ed36Kenseiden071

Do lado de fora, continue para a direita e logo encontrará a porta de saída.

10ª fase

A fase pantanosa e cheio de árvores, troncos no chão e lama, mas nada preocupante. É só seguir para a direita e logo a fase terminará.

Ed36Kenseiden072

As plantas azuis começam a aparecer aqui no Pântano, em segundos elas soltam 3 projéteis para o alto e que parecem “mamonas”.

11ª fase – chefe: Putrid Eye Warlock

A fase tem a estética da 3ª fase onde o jogador enfrentou o gigante cujo o ponto fraco era o joelho, o que muda desta vez é a existência de novos andares para o alto e para baixo. O tempo para passar desta fase chega a ser até maior em comparação com a fase 3.

Ed36Kenseiden073

Assim que a fase começa, cuidado com os inimigos que surgem do alto e do chão. Suba pela escada.

Ed36Kenseiden074

No andar superior, suba na ponte e siga enquanto passa pela cachoeira e desvia da chuva de pedras.

Ed36Kenseiden075

Após a ponte, no meio do caminho existirá uma escada, continue em frente para coletar mais uma vida.

Ed36Kenseiden076

No final, suba pela escada para coletar uma vida e depois volte pelo mesmo caminho.

Ed36Kenseiden077

De volta para a escada após coletar a vida, suba.

Ed36Kenseiden078

No novo andar, um dragão negro aparece à direita, siga para a esquerda.

Ed36Kenseiden079

Ao passar pelo abismo com plataformas logo passará por uma escada. Mais adiante terá uma escada no chão, caso precise recuperar a barra de energia continue em frente, se não precisar, então suba.

Ed36Kenseiden080

Ao seguir um pouco mais para a esquerda no chão terá uma escada, ao descer será possível coletar este objeto para recuperar a barra de energia.

Ed36Kenseiden081

Siga seu caminho por cima e suba.

Ed36Kenseiden083

Uma nova área com ponte, cachoeira e mais chuva de pedra. Siga para a direita pela ponte.

Ed36Kenseiden084

No final do caminho duas escadas, ao descer recupera a barra de energia, senão suba e continue para o andar superior.

Ed36Kenseiden085

Elimine o inimigo que guarda a entrada e siga para a porta para encontrar o 5º Warlock.

Ed36Kenseiden086

Neste momento o jogo apresenta este Warlock que paira pelo ar o tempo todo. Este chefe é bem fácil, e deve ser atacado quando o olho estiver aberto por completo. Sendo assim, utilize a técnica de segurar para cima enquanto aperta o botão 1 para que o samurai realize ataques aéreos.

Ed36Kenseiden087

Colete mais um pergaminho que traz a habilidade do samurai andar e golpear ao mesmo tempo. Para isso ande enquanto segura a diagonal superior esquerda ou direita, não precisa apertar o botão 1. É um golpe leve, mas que facilita para impedir que inimigos que surgem do nada cheguem a encostar no samurai.

Ed36Kenseiden088

Do lado de fora, ande para a direita para encontrar a porta de saída da fase. No mapa, selecione a área demarcada pelo número 12.

12ª fase

Até aqui o samurai aprendeu todas as habilidades necessárias. O próximo passo é recuperar a Espada Dragon Lord que está em poder do último Warlock, antes do chefão final. Lembre de todas as habilidades aprendidas e garanta seu progresso para continuar. Falta pouco para a batalha final.

Ed36Kenseiden089

A última fase com vegetação que esconde os pés do samurai, desta vez sem escadas para subir ou descer, siga apenas para a direita para continuar pelo mapa e selecione a área demarcada pelo número 13 para encontrar o último treinamento.

13ª fase: Treinamento final. Ao vencer, recebe novo amuleto e atualiza a resistência.

Ed36Kenseiden090Ed36Kenseiden091

14ª fase – Chefe: Death Head Warlock

A fase possui a mesma estética da Fase 9 onde foi possível enfrentar a serpente de duas cabeças com a adição de novos inimigos e que será muito útil ao jogador, utilizar a habilidade de andar e golpear o tempo todo, já que os inimigos aparecem conforme o jogador avança pelo interior do casarão.

Ed36Kenseiden092

O samurai é recebido com este inimigo no círculo amarelo, elimine a criatura e entre na passagem aberta.

Ed36Kenseiden093

No interior, siga para a direita e logo será possível avistar uma porta aberta.

Ed36Kenseiden094

Atrás desta porta existe uma espada que aumenta o poder de ataque.

Ed36Kenseiden095

Continue até o final para encontrar um duende azul que começa a expelir vários inimigos e entre no caminho que está entre as colunas.

Ed36Kenseiden096

Na nova parte, siga em frente para a direita e atrás desta porta é possível coletar uma vida.

Ed36Kenseiden097

Continue em frente e tome cuidado com ataques pela frente e pelas costas, inclusive começa a aparecer inimigos que parecem bebês e que grudam no corpo do personagem, entre no caminho entre colunas.

Ed36Kenseiden098

Último caminho, continue em frente enquanto impede a aproximação dos “bebês”, no final entre na porta aberta para encontrar o 5º Warlock.

Ed36Kenseiden099

Chegou a hora de finalizar o primeiro objetivo, um enorme crânio em chamas aparece e começa a voar de um lado para o outro, novamente realize ataques aéreos, mas fique atento porque o crânio gigante nada mais é que um amontoado de spectros de cor azul que se separam para perseguir o jogador por alguns segundos, ao retormar a forma de crânio, aproveite a oportunidade e golpeie este Warlock até garantir sua vitória.

Ed36Kenseiden100

Com isso a Espada Dragon Lord aparece para ser coletada.

Ed36Kenseiden101

Do lado de fora, siga para a passagem aberta para voltar ao mapa e selecionar a região da construção vermelha, descrita como “Final”.

Final – Yonensai: The Master Warlock

Ed36Kenseiden102

Uma pequena caminhada e saltos pela ponte danificada enquanto desvia de inimigos que surgem de baixo para cima.

Ed36Kenseiden103

No final da ponte está o portão aberto, siga pelo portão para continuar seu caminho por dentro.

Ed36Kenseiden104

Siga para a direita. Por ser a última fase, o jogador depara-se com a maioria dos inimigos vistos ao longo do desafio.

Ed36Kenseiden105

Logo existirá uma porta aberta (entre e pegue a espada), e um pouco à frente uma escadaria para subir e acessar o 1º andar.

Ed36Kenseiden106

No 1º andar, continue em frente e não entre em nenhuma porta deste andar, continue em frente.

Ed36Kenseiden107

Logo aparecerá uma nova escadaria, suba para acessar o 2º andar.

Ed36Kenseiden108

No 2º andar, continue até o final do caminho.

Ed36Kenseiden109

Caso precise recuperar a barra de energia entre na última sala aberta, caso não precise, suba mais um lance de escadas para acessar o último andar.

Ed36Kenseiden110

No último andar, elimine os inimigos e entre na porta aberta, chegou a hora da batalha final.

Ed36Kenseiden111

O confronto possui dois momentos em que neste, um enorme “feiticeiro” fica no canto superior direito, enquanto várias esferas de energia começam a passear pelo cenário. Esqueça o feiticeiro e destrua todas as esferas. Ao eliminar a última esfera, o feiticeiro é destruído e Yonensai aparece.

Ed36Kenseiden112

O mestre dos Warlocks é alto demais e o único ponto fraco é o rosto que está coberto por duas máscaras. A primeira máscara é amarelada, a segunda é azul e o rosto verdadeiro é em forma de caveira Golpeie até que as máscaras caiam, enquanto desvia dos raios e das rochas . Somente a partir do rosto verdadeiro é que a barra de energia do Yonensai começa a ser consumida com os golpes realizados pelo jogador e com isso, logo será possível assistir ao final da história do jovem Hayato.

Estratégia resumida em vídeo

Deixamos disponível também este conteúdo em vídeo realizado em novembro de 2014 através do Canal MarvoxBrasil. Na estratégia do vídeo – o que não tem é como pegar o livro sagrado que dá direito ao continue – mesmo assim o seguimento das fases não sofrem alterações. A duração do vídeo é de: 36 minutos e 47 segundos.

Dúvidas e sugestões para mais detonados podem ser deixados nos comentários abaixo. Aproveitem para curtir e consultar esta estratégia sempre que precisar, acesse também nossa página com outros detonados com imagens produzidos pelo Blog MarvoxBrasil. Até a próxima!

Sobre Marvox

Formado em Comunicação Social: Propaganda e Marketing, fundador e autor do Blog MarvoxBrasil. Criador da série Start Again no Youtube. Desde 2015 faz parte da equipe do Canal Jornada Gamer. Minha maior paixão, saber que consigo ajudar pessoas a terminar mais jogos. Essa conquista não tem preço!

Publicado em 23 de março de 2010, em Consoles Retrôs, Detonados, Vídeos e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Para comentar não é preciso se identificar. Mas, se quiser, pode comentar utilizando seu login do Facebook, Twitter, G+ ou Wordpress. Grande abraço!